Algo deu errado. Vou te ajudar...
Preciso que verifique se a sua consulta está considerando os itens abaixo:
- Se o seu CEP foi digitado corretamente;
- Será que seu endereço tem mais de um CEP? Talvez seu número esteja em outro cep
- Se você marcou a opção "Meu endereço não tem número", será que antes ele possuia um número?
Por que essas informações são tão importantes?
Estas informações são necessárias para que possamos localizar com maior precisão os produtos e tecnologias disponíveis no seu endereço. Além disso, nos ajudará a entregar o produto com maior velocidade na sua casa.
Residencial
Ofertas válidas exclusivamente nas contratações através do site para pessoa física, sujeitas à análise de crédito e disponibilidade técnica dos serviços no endereço solicitado.
Ofertas válidas exclusivamente nas contratações através do site para pessoa física, sujeitas à análise de crédito e disponibilidade técnica dos serviços no endereço solicitado. Todos os serviços nas condições da oferta possuem permanência mínima de 12 meses. Em caso de cancelamento antecipado de um ou mais serviços haverá a perda dos benefícios promocionais do pacote e será cobrada multa proporcional ao tempo restante do contrato de acordo com o produto cancelado, conforme previsto no Contrato de Permanência Mínima. Mensalidade sujeita ao reajuste com base no índice elegível e condições previstas em Contrato, de acordo com a Regulamentação da Anatel em vigor. Consulte os Contratos de Prestação de Serviços, Contratos de Permanência Mínima. Regulamentos de Ofertas e todos os documentos regulatórios de nossos produtos e promoções AQUI.
Há regiões e cidades em que a rede não é composta integralmente por fibra, sendo o trecho final de conexão composto por cabos coaxiais. Consulte disponibilidade da rede com 100% fibra ótica no endereço. A velocidade anunciada de acesso e tráfego da internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes do computador/equipamento do Cliente e de fatores externos. O sinal do ponto Wi-Fi pode sofrer limitações de acordo com obstáculos e distância do local de acesso à internet. Consulte cobertura no endereço, condições de contratação, restrições das ofertas e mais informações nos Regulamentos de Termos e Condições de Uso..
A programação e horários de exibição na grade de canais são de responsabilidade das Programadoras, podendo sofrer alterações. A tecnologia da transmissão de conteúdos em 4K ou em HD depende do tipo de plano de TV escolhido, da tecnologia do aparelho de televisão do Cliente e disponibilidade da Programadora. Na contratação de pontos opcionais será devido o valor pelo aluguel dos equipamentos, de acordo com o tipo de tecnologia escolhida e quantidade de pontos. O acesso ao site e app Claro tv+ está disponível para todos os clientes Claro, sem custo adicional para acesso, e possui conteúdos gratuitos e pagos. No primeiro acesso é necessário o cadastro de login e senha pelo aplicativo Claro tv+ ou pelo site www.clarotvmais.com.br. Caso já tenha cadastro na Minha Claro, o login e senha são os mesmos. O NOW na TV está disponível para todos os clientes que possuem pacotes de TV 4K, HD e HD MAX, e na Claro TV com os modelos de equipamentos elegíveis. Verifique os conteúdos disponíveis de acordo com seu pacote de TV. Saiba mais e confira a grade de canais do seu pacote no site www.clarotvmais.com.br.
Os planos de telefonia são destinados ao uso residencial/não comercial, de acordo com a área de cobertura, viabilidade técnica e autorização de prestação do serviço de STFC da Claro. Planos de franquia ilimitados para chamadas LC, LDN e LDI. Consulte a disponibilidade técnica, condições de contratação, restrições da oferta e mais informações no Regulamento de Termos e Condições de Uso.
CLARO NET COMBO: Na contratação da composição de até 04 serviço (Claro net tv + Claro net virtua + Claro net fone + Claro móvel), sendo pelo menos um residencial com móvel (controle ou conta), o cliente receberá dobro de franquia de dados no plano claro móvel pós e bônus de franquia no controle.